domingo, 28 de Abril de 2024  01:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-07-2006

O site do Beira-Mar confirma o adiamento da apresentação


Beira-Mar - Mário Jardel adia chegada

O avançado Mário Jardel, que deveria ser apresentado hoje como reforço da equipa do Beira-Mar, no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Durte, não viajou para Portugal, pedindo mais algum tempo ao clube da Liga portuguesa de futebol.

O site do Beira-Mar confirma o adiamento da apresentação de Mário Jardel, de 32 anos, alegando que o jogador optou "por permanecer no Brasil, com o intuito de resolver questões particulares pendentes".

"O Beira-Mar agendará novo momento com os Órgãos de Comunicação Social em data oportuna", acrescenta a nota.

Mário Jardel era esperado hoje de manhã no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, contudo, uma fonte ligada ao processo de contratação do jogador, no Brasil, informou o presidente do Beira-Mar, Artur Filipe, cerca das 08:00, que o brasileiro não tinha embarcado.

Então, o responsável pela comunicação do Beira-Mar, Jorge Maia, disse à agência Lusa que "o presidente Artur Filipe não sabe quais os motivos que impossibilitaram a viagem do jogador, acreditando porém que a durante o dia de hoje tudo seja esclarecido".

Depois de fazer carreira no Brasil ao serviço de Ferroviário, Vasco da Gama e Grémio de Porto Alegre, Jardel chegou ao FC Porto em 1996/97 e aí permaneceu até 1999/2000, conquistado três campeonatos e outras tantas Taças de Portugal.

Vestido de "azul-e-branco", Jardel foi quatro vezes melhor marcador da Liga, antes de passar pelo Galatasaray, da Turquia, para conquistar a Supertaça europeia e a Taça UEFA, e regressar a Portugal no decorrer a época de 2001/02, ainda a tempo de se sagrar de novo campeão nacional e melhor "artilheiro" do campeonato, com 42 golos.

Após o final da época de 2002/03, afectado por problemas pessoais de vária ordem, Jardel entrou em declínio, passando por vários clubes - Bolton (Ing), Ancona (Ita), Palmeiras (Bra), Newell's Old Boys (Arg), Alaves (Esp) e Goiás (Bra) - sem reencontrar o êxito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®